Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

terça-feira, 30 de maio de 2006

Pelos caminhos de Beijós - 1

Caros amigos,
vários manifestaram o desejo de realizar mais caminhadas por Beijós & arredores, associadas ao Beijós XXI... Ora bem, o Beijós XXI é 'apenas' um blog, não temos intenção de nos substituirmos às múltiplas formas de organização nas quais os beijosenses se podem envolver para realizar os mais diversos propósitos - concretizando - o Beijós XXI não tem vocação para grupo de pedestrianismo, como não tem para grupo de teatro, rancho folclórico, etc.
A caminhada dos 10K foi uma ideia que me surgiu na sequência dos comentários ao anúncio à Rota do Dão, para preceder o tão ansiado almoço 10K. Foi, por isso, um evento especial, não uma actividade rotineira :)
Pessoalmente, poderei envolver-me noutras - afinal eu gosto muito de pedestrianismo, que é uma excelente forma de melhor conhecermos e amarmos a nossa Terra - sejam elas informais, sejam organizadas por algum grupo criado para o efeito - p. ex: a ACDB está interessada em ter uma secção de pedestrianismo?
Por falar em informais - alguém quer caminhar no próximo Domingo, 4? Encontramo-nos algures (bem cedinho) e caminhamos umas 3 horas, talvez por sítios onde nunca passaram? Se me contactarem por email, pode-se arranjar algo ;)
Quanto a uma próxima caminhada organizada pelo Beijós XXI, proponho que se faça uma em Outubro, por ocasião do aniversário, para usufruir da beleza da paisagem outonal. Como se comemora 12 meses, seria um percurso de 12Km. Seria interessante haver t-shirts grátis, pelo que necessitaríamos de um voluntário que angariasse um patrocínio de 250€. Poderia ser reservada aos comentadores, ie, àqueles que se inscrevessem através de comentário a um post específico até x dias antes do evento (?) Qual é a vossa opinião?

11 Beijos:

Nuno disse...

Na caminhada de Domingo, se houver pessoal, alinho. Temos é que sair para aí às 6 da manhã.

Quanto à ideia de só irem comentadores, parece-me uma boa maneira de pôr muita gente a mexer pela primeira vez num computador, mas uma pessoa não comentadora pode sempre pedir a um comentador que a inscreva.

Micas10 disse...

As caminhadas de passeio são optimas, mas nem tudo pode ser festa.
Tinhamos falado em fazer uma limpeza aos ribeiros, seria um verdadeiro serviço publico que se faz bem no verão.

Anónimo disse...

com ou sem patrocínios o evento tem de realizar-se.Por outro lado, diz o ditado que onde todos pagam....Qual é o percurso e a data?

Anónimo disse...

desde que toda a organização na passe apenas pla dispoinibilidade dos cotribuidores do blog e seus desejos....afinal os leitores e comentadorees sao mais k muitos e o blo so exite e os contribuidores só «postam» porque algume le!!! por isso há que fazer sonfagens pels interessados, opiiaoes...e nao seguir as decisoes nica exclusivamente dos cotribuidores

Anónimo disse...

Não percebi nada confidencia. Se escreves assim para nos rirmos desiste, só te fica mal.

Anónimo disse...

ah??? tou a leste

Anónimo disse...

Nesse dia de manha vou dedicar-me a outras actividades fisicas....

Anónimo disse...

jbatista, que corra tudo bem, sem percalços....
Uma coisa é certa, não terás o Pintarolas a abastecer....

António disse...

Confidencia,
Vem-vinda ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

Anónimo disse...

desde que toda a organização nao passe apenas pla disponibilidade dos contribuidores do blog e seus desejos....afinal os leitores e comentadores sao mais k muitos e o blog so existe e os contribuidores só «postam» porque alguem le!!! por isso há que fazer sondagens pelos interessados, opinioes...e nao seguir as decisoes unica exclusivamente dos cotribuidores

beijokense disse...

Confidência, não entendo onde queres chegar. Podes explicar melhor sff?

Enviar um comentário