Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

segunda-feira, 22 de maio de 2006

Carregal do Sal é Notícia - 18 - A Dão Sul foi distinguida por Inovação

"A Dão Sul foi distinguida no dia 15 de Maio de 2006, com a Menção Especial Inovação em Sector Tradicional, no âmbito do Prémio PME Inovação COTEC - BPI, com o apoio do jornal Público."

"O prémio foi entregue no decorrer do 3º. Encontro Nacional de Inovação da COTEC - Associação Empresarial para a Inovação, pelo Ministro da Economia e Inovação (Manuel Pinho), na presença do Presidente da República (Cavaco Silva)"(...).
"O Prémio PME Inovação COTEC/BPI consiste na distinção de uma PME que «tenha demonstrado uma postura inovadora, somando o investimento em inovação e a criação de projectos que contemplam novas tecnologias». Este ano, a COTEC criou uma nova vertente, de forma a contemplar as empresas do sector tradicional."
(...)
"A Dão Sul, empresa vinícola de Carregal do Sal, foi fundada e é gerida por empresários de Águeda - o engº. Casimiro Gomes e o advogado Joaquim Almeida, ambos de Aguada de Cima. Foi a primeira empresa de um sector tradicional a ser distinguida com este prémio. "
Texto de: Jornal Regional de 19 Mai 2006

3 Beijos:

Anónimo disse...

O melhor é pedir à Dão Sul um patrocinio para as 20k. Assim regava-se o leitão com vinho do bom...

Anónimo disse...

Ou á Super Bock!!!

Micas10 disse...

Muitos parabéns à Dão Sul e ao seu projecto inovador centrado na qualidade e no marketing.

A região demarcada do Dão é uma das mais antigas do mundo e merece ser bastante mais valorizada, uma actividade onde Portugal pode distinguir-se.

E diz que têm falta de énologos...
... mas dos profissionais !

Enviar um comentário