Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

domingo, 28 de maio de 2006

Almoço Comemorativo dos 10K

Enquanto pensamos no próximo (proponho 5 de Outubro, data do 1º aniversário), aqui fica uma reportagem do tão desejado 1º almoço do Beijós XXI - já tinha havido um jantar, mas só para os contributors fundadores :P
A reportagem chega um pouco tarde devido ao tempo que tivémos que esperar para revelar o rolo, por isso pedimos desculpas!

Tivémos que ouvir discurso



mas fomos recompensados com bolo confeccionado pela pastelaria Salinas e com o surpreendente Espumante Quinta do Sobral 2004, em estreia absoluta patrocinada por esta empresa de Santar, fundada pelo Sr. Nélson Simões, nado em Nova Basioos (hoje, Penedo)




Continua em:
Palheira do Beijós XXI: Entrega de Diplomas

13 Beijos:

Anónimo disse...

Se o objectivo é aumentar o numero de aderentes, 5 de Outubro não será o melhor dia, já que é a uma Quinta-feira. Apesar de ser feriado, há muita gente a trabalhar, que certamente gostaria de participar. Um Domingo seria eventualmente melhor, embora não concorde com a ideia da missa, como já foi sugerido, há conceitos que não se devem misturar, não se deve dar um carisma religioso ao Beijós XXI, bem como partidário ou clubistico!!!!

fernando_vilarinho disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
fernando_vilarinho disse...

Boas! Santar devia ser elevada a "vila" Património. Extraordinária!

Agradeço o link ao meu blogue de bibliotecas.
Piada é que nesse blogue já estou linkado em montes de blogues de bibliotecas brasileiros e espanhóis, e no caso de portugueses nem UM só!!!
Mas pronto, é Portugal, nínguém leva a mal!

Desejos de boa semana a todos vós!

Anónimo disse...

Concordo com o hawk76, nem clubes, nem partidos nem religião...

Nuno disse...

Isso, novos ideais, direito de escolha, direito a ter ideais diferentes dos da maioria... ventos de mudança, mudança de mentalidades.

Ricardo Santos disse...

Concordo com o que foi escrito pelo Hawk76, jbatista e o nuno.

Dar um certo carisma/associação religioso ao Beijós XXI era na minha opinião um mau "passo", embora esteja curioso no porquê da missa ser efectuada(caso seja).

Nuno apesar de o teu post ser pequeno foi "5 estrelas".

beijokense disse...

O Beijós XXI não organizará nenhum evento associado a qualquer tipo de rito religioso ou manifestação partidária.
Situação diferente é registar/reportar um evento que possa ocorrer em Beijós ou envolver Beijosenses e que possa eventualmente ter incluido manifestações de culto.

Anónimo disse...

Precisamente beijokense, assino por baixo.

António disse...

O Beijós XXI é um Blogue, o qual pretende ser o àgora da aldeia mais digital de Portugal.
Isso só o conseguirá com o respeito pela total pluralidade e necessária isenção.
O Beijós XXI é património de todos os Beijosenses e gerações futuras.
O Beijós XXI não concorre com as instituições mui nobres da nossa sociedade, mas pode servir de catalizador de vontades e opiniões no sentido em que pode ajudar a divulgar os projectos e iniciativas culturais, recreativas, desportivas e de serviço público da nossa zona.

Anónimo disse...

Beijokense, dizes que tivémos que ouvir discurso. Ouvimos e foi um belo discurso,é que quem sabe...sabe!!!

beijokense disse...

Felizmente, ninguém se lembrou de 'bater pratos'!

Unknown disse...

o exemplo de 3 coisas que para mim nao se dscutem nem se questionam e muito menso s critiam. RELIGIÃO, DESPORTO E POLITICA!!!! cada um com a sua!!!!

Nuno disse...

Eu acho que tanto a religião, como o desporto e a política são discutíveis, questionáveis e criticáveis. Aliás, o que era o futebol sem discussões? E a política democrática serve mesmo para isso: para ser discutida e críticada. A religião: pode ser discutível, embora neste caso com o devido respeito pelas crenças de cada um.

Enviar um comentário