Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

domingo, 23 de abril de 2006

Visita Pascal em Beijós - 2

As familias reunem-se para receber a tradicional visita pascal enquanto outros voluntários fazem fila para ir tocando o sino que anuncia a saída do Senhor.

4 Beijos:

Micas10 disse...

Quem sabe o ano em que foram colocados estes sinos ?

beijokense disse...

A data encontra-se noutra foto publicada aqui no blog ;)

Anónimo disse...

Os sinos suponho terem la sido, colocados em 1956.Fui eu que fui levar na Fordson ao Sr. Ramos a Aguieira.Para seguirem para Rio Tinto.E custou a fundicao deles 5050$00.No entanto a comissao dizia que o custo era de 25.000$00. No regresso da Aguieira desmascarei,esse conjunto de mafiosos.Deram a casca.E ja tinham em caixa csrca de 18000$00.

Anónimo disse...

Afinal a comissao devia ter pago o frete. Mas O Sr. JOSE ABRANTES o verdadeiro padeiro de Beijos, nunca recusou ajuda a Igreja mesmo nao sendo religoso.Nao so ajudou a igreja assim como muita gente sem esperar recompensa, e ele tinha o respeito de todos, mesmo
dos que lhe pediam dinheiro e nunca pagaram, ja nao falando na lista dos fiados de que o consul Arrestides Sousa Mendes fazia parte assim como o mais pobre da aldeia que nao podia pagar o pao.
Isto E Historia!

Enviar um comentário