Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

quinta-feira, 16 de março de 2006

Abaixo assinado - 2

Desta vez,
«os cidadãos e entidades abaixo-assinados exigem que o Governo altere a decisão de encerrar no distrito de Viseu centenas de Escolas do 1º Ciclo do Ensino Básico e Jardins de Infância. De igual modo, no exercício de direitos legalmente consagrados, solicitam à Assembleia da República que decida discutir esta matéria, recomendando ao Governo que corrija a orientação que assumiu neste domínio»
Tal como no caso dos centros de saúde, eu não tenho uma opinião formada sobre o que está em causa, mas deixo aqui um veículo para os que queiram exprimir a sua, via abaixo-assinado.

1 Beijos:

Micas10 disse...

No que respeita ao encerramento de escolas ou centros de saúde, seria bom conhecer mesmo os detalhes e depois levar as preocupações aos Deputados, que podem interceder em defesa dos interesses locais. Recordo que a escola do Penedo tinha apenas 3 crianças, que me parece uma lástima quando há escolas maiores e mais bem equipadas tão perto. Valia a pena conhecer melhor os Deputados do distrito de Viseu e dar-lhes a conhecer Beijós, ou pelo menos o Beijós XXI.
http://antoniopovinho.blogspot.com/2006/01/vamos-conhecer-osdeputados-do-distrito.html

Enviar um comentário